Deixe seu recado para nós

Cada mensagem que recebemos, temos o prazer de responder da melhor forma possível. Seja dúvida, curiosidade ou críticas, vamos atender com muito carinho.

    Perguntas Frequentes

    Verifique se sua dúvida está aqui para não ter que esperar pela resposta.

    Os produtos da Soultieé são enviados utilizando o correio nas modalidades: PAC e Sedex, de acordo com a solicitação do cliente no ato da compra. Os valores de envio são fornecidos pelo site, e calculado automaticamente, dependendo da modalidade escolhida, peso do produto e região de entrega.

    Depois de efetivada a compra no site, seu produto será postado em até 5 dias úteis, começando a contagem a partir do dia seguinte à encomenda *.  Após a postagem, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a situação da entrega do seu produto, que poderá ser acessado pelo site dos Correios.

    *Na opção de pagamento com boleto, esse tempo pode se estender, dependendo da compensação do pagamento, que pode durar até 3 dias úteis.

    A partir do primeiro dia útil após a data de postagem, passa a contar o prazo de entrega. Esses prazos variam conforme a região e modalidade escolhida:

    -PAC (2-14 dias úteis, com entregas realizada de segunda a sexta)

    -SEDEX (1-7 dias, com entregas realizadas de segunda a sábado)

    ** informações fornecidas pelos Correios.  Esses prazos podem sofrer alterações. Sempre acompanhe seus pedidos com o código de rastreio no site dos Correios.

    Desejamos que fique totalmente satisfeito com sua compra, e que seja uma ótima experiência. Mas caso precise trocar seus produtos por algum motivo, há duas opções:

    Defeito:
    Caso tenha observado algum defeito na peça, você terá um prazo de 4 dias, após o recebimento, para nos notificar pelo e-mail: contato@soultiee.com.br, retornaremos o mais breve possível dando o suporte necessário. Podendo escolher entre trocar a peça – por igual ou de mesmo valor – ou receber o valor integral da compra.

    Troca:
    Errou no tamanho, ou não gostou tanto assim do caimento do modelo? Não tem problema, fazemos a troca para você. Entre em contato conosco pelo e-mail: contato@soultiee.com.br, combinamos o envio deste produto para que seja realizada a troca.

    Envie um e-mail para nós

    Segue o contato de nossos departamentos.

    contato@soultiee.com.br

    vendas@soultiee.com.br

    financeiro@soultiee.com.br